sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Uma anedota educativa..

Era uma vez uma ratinha. Uma ratinha que vivia na floresta. Estava a caminhar e encontrou um lago. No meio do lago estava um nenúfar e no meio do nenúfar um sapinho. A ratinha pensou: 
"Isto é que vai ser um belo almoço". Quando se preparava para saltar e devorar o sapinho ouviu uma mosca a passar e pensou: 
"Se esperar que o sapo como a mosca o meu almoço vai ter ainda mais proteínas". Aguardou pacientemente que a mosca fosse engolida e quando estava a preparar-se para saltar ouviu o som de uma abelha. Pensou:
"Espero mais um pouco, o sapo come a abelha e aí fico mesmo de barriga cheia". Assim foi. Decidida a saltar para abocanhar o sapo ouve, então, uma libelinha. E a ratinha pensa:
"Isto é uma maravilha. Se o sapo comer a libelinha vou ter um autêntico manjar". Aguardou até o sapo afiambrar a libelinha, vincou as patas no chão e prepara o salto triunfal para o nenúfar.
No preciso momento em que está em pleno voo, o vento sopra mais forte, afasta o nenúfar do local e SPLASH. A ratinha cai mesmo no meio do lago.

Moral da História:

Quantos mais preliminares, mais a ratinha fica molhada xD.



1 comentário:

  1. wtf???
    Isto só pode ter vindo do caloiro....

    Piiiiiiiiiiiiiiiii..........
    Hora da Morte - 9h35m

    ResponderEliminar