domingo, 6 de fevereiro de 2011

Comentarrrr...


Olá olá a todos fuckens..


Este post é um apelo a todos aqueles que nos visitam e que frequentam o blog do Rato-Marrom.
Queremos que este blog seja cada vez melhor e mais divulgado, e sendo assim precisamos da vossa ajuda. Por isso não se inibam e escrevam com força em forma de comentário. É simples, basta clicar em comentar por baixo de cada video e começar a falar.
Se gostarem do que estão a comentar, optimo, elogiem, demonstrem que gostaram e incentivem.. Se por outro lado não tiverem curtido, digam logo, dêem sugestões, critiquem, falem mal, ofendam-nos, chamem-nos nomes, ahahaha... o que quiserem, mas comentem..
Vamos tentar fazer com que todos os vossos comentários obtenham resposta e que todas as sugestões sejam tomadas em conta.

Mordidas pa todos do Rato-Marrom xD


8 comentários:

  1. Ola Rato Marrom.

    És um rato todo bom :D

    ResponderEliminar
  2. e sim sou todo grosso e estou doidão =P

    ResponderEliminar
  3. "Xô Bitor"

    É o seguinte venho por este meio mostrar a minha indignação para com os meus vizinhos. Já tenho saudades de dormir uma noite descansada sem ter a arma carregada debaixo da cama, qualquer dia passo-me da cabeça e vou aí ao lado distribuir chumbo! É bom que se acalmem senão vão vocês e aqueles janados do piso de baixo...

    ResponderEliminar