sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Toda a Verdade Descoberta xD (Parte I)


Dicionário Feminino
FRASE
TRADUÇÃO
Sim
Não.
Não
Sim.
Não sei
Sim.
Talvez
Não.
Sinto muito
Vai ser como eu quero.
Nós queremos
EU quero.
Faz como quiseres
Vais pagar muito caro por isso.
Precisamos conversar
Quero me queixar de ti.
Vai em frente
Não quero que tu vás.
Não estou chateada
Lógico que eu estou chateada.
Sê romântico, apaga as luzes
Estou a sentir-me gorda.
Esta cozinha é meio desajeitada
Quero uma casa nova.
Quanto é que me amas?
Eu fiz algo de que tu não vais gostar de saber.
Estarei pronta em um minuto
Tira os sapatos, escolha um canal de TV e relaxa.
Estou gorda?
Diz-me que estou bonita
Tu precisas aprender a comunicar-te
Concorda sempre comigo.
Não estou a gritar!
Estou a berrar!


1 comentário:

  1. Vocês queriam que fosse assim tão fácil
    Ás vezes é isso outras nem por isso, o significado anda sempre a mudar.... lol

    ResponderEliminar