sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Toda a Verdade Descoberta xD (Parte II)


Dicionário Masculino
FRASE
TRADUÇÃO
Estou com fome
Estou com fome.
Estou com sono
Estou com sono.
Estou cansado
Estou cansado.
Queres ir ao cinema?
Gostarias de fazer sexo?
Posso levar-te  para jantar?
Gostarias de fazer sexo?
Posso ligar-te?
Gostarias de fazer sexo?
Queres dançar comigo?
Gostarias de fazer sexo?
Bonito vestido!
Que decote! Gostarias de fazer sexo?
Tu pareces tensa, deixe-me fazer uma massagem
Gostarias de fazer sexo?
Estou chateado
Queres fazer sexo?
Eu amo-te
Quero fazer sexo agora.
Vamos conversar
Quero mostrar-te como sou uma pessoa sensível e,por isso, talvez gostarias de fazer sexo comigo?
Queres casar comigo?
Não quero que tenhas sexo com outros.
Gostei mais desse
Leva qualquer vestido e vamos fazer sexo.



Sem comentários:

Enviar um comentário